quarta-feira, 15 de abril de 2009

Contagem regressiva 15 dias...



passando aqui para registrar uma coisa muito legal..


O nosso açude tá quase sangrando...Oba Oba :)


Sim . Tô muito anciosa para chegar o dia 30 desse mes... Sabem pq?? Num sabem né?? Minino é pq vai ter Alcymar Monteiro no moquifo de Camalaú


Oxa!!! Poderia ser aqui na nossa cidade maravilhosa : )


Imagina só vocês dançando a famosa ELA NEM OLHOU PRA MIM kkkk, eu nao gosto muito desse tipo de musica mais vou curtir só com a galera...


Hum!!!




Olha só a previa

---->ELA NEM OLHOU PRA MIM <----




Ela nem olhou pra mim, ela nem ohou pra mim passei horas no espelho me arrumando o dia inteiroe nem se quer olhou pra mim Como quem guarda lembrança me agarrei na esperançaconfiei num grande amorme arrumei o dia inteiro tomei até banho de cheiro parecendo um sonhador Quando fui na euforia coração de alegria gritou mais que um bandolim chegou feito uma princesa coroada de belezae nem se quer olhou pra mim...




É mais ou menos assim...




Ei tambem vai ter acompanando ...


--->CAVALO DE PAU<---



Te olhei, você nem...Se quer mandou um olhar pra mim!Te direi, que também...Quero do teu olhar um "tiquim"!Só o teu calor me aqueceNeste instante tenso,momentos de dor.Chega! Não esta direito,sofrer desse jeito,por causa de amor!Minha estrelinha do céuChegue pro meu coraçãoIlumina o meu viverMe tire da escuridão



Meu deus axu que peguei a doença de guto escrever quase um jornal... Nossa sera que foi??

Vou ficando por aqui bay bay té +++.. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário