quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esse tempo que ninguém entende

Sol/Chuva

Calor/Frio

Assim não tem pele que agüente rsrs pra começar um calor infernal e pra amenizar uma chuvinha boa . Clima do Nordeste é assim

Estava aqui somando minhas contas e me dei conta que gasto muito $$ com besteira ¬¬ tenho que me controlar kkkkkk, sim já ia esquecendo de falar aqui como seria bom se eu tivesse uma irmã gêmea tantas propostas de emprego pra mim pena que so posso ficar com um só L

Mas é assim mesmo...

Essa maldita dor na coluna novamente ai me irrita ui pareço uma velha andando torta kkk

Ai gente saindo aqui muito cansada hoje no trabalho foi corrido

Grande abraço e o fim de semana se aproxima

Beijo

Fui

Um comentário:

  1. Mas ta disputada essa minha amiga tantas proposta de empreo uruuuuu.

    Abraços e bom domingo!

    ResponderExcluir