sexta-feira, 18 de março de 2011

Meus 20 Anos

Á como queria voltar a ser criança tudo sem preocupação sem agitação a fase doce da vida ...

Fui sem qualquer dúvida, uma criança feliz não lembro muita coisa só sei que ser CRIANÇA é a melhor fase . Ser criança é acreditar em tudo que é possivel...

O tempo corre as horas passam, de acordo com tudo isso vamos crescendo começando a enfrentar os problemas do dia-a-dia chega a fase da adolescência todo muito complicado a cabeça um reviravolta afinal Ser adolescente é... acordar todos os dias tarde e ainda achar que dormiu pouco.

Hoje faço, mas um aniversário não como criança e sim a fase de adulto com espírito de Peter pan ((20)) já se passaram, nele já passei por alegrias tristezas aventuras enfim o sobe e desse da vida, quero agradecer ao maior criado por mas um ano de vida por uma nova jornada que virá pela frente.

Parabéns pra mim nessa data querida, de todos os presentes de todas as pessoas eu só queria que uma estivesse presente nesse momento meu AVÔ, mas como isso não é possível fico só as com lembranças...

Enfim..

O bom de ter 20 anos é que ainda somos completamente espontâneas e não pensamos no futuro, vivemos o presente de forma mais apaixonada e isso torna a vida bem mas alegre


Neguinha Chaves
18/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário