quarta-feira, 13 de abril de 2011

Depre total

Bem que podia ser o final de semana não era ?! kkkkk

Essa rotina do meu dia a dia esta me matando...

Acordo cedo durmo tarde/ durmo tarde acordo cedo

No trabalho ta chato na Faculdade ta chata uiiii sei mas o que quero da minha vida não, ou melhor, sei um emprego fixo com um salário bem gordo rsrs sem fazer nada

Hoje me bateu uma saudade de JAMPA mas né a cidade não tá ((coisaminha))

Aff tem horas que tudo e todos parecem estar contra mim,apontando o dedo pra mim e olhando pra mim. Porque às vezes parece que o mundo está de cabeça pra baixo.
porque às vezes tudo que eu faço da sempre errado.

Mas deve ser coisas da vida mesmo mudar de assunto por que hoje to meia que deprê sei nem por que mas estou ¬¬

Parabenizar minha colega a Elaine ficando mas velhinha hoje, tudo de bom que deus te ilumine sempre beijãoo

Por hoje é isso

Boa Noite

Até amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário