sábado, 7 de maio de 2011

Aqui Agora

Não é jornal não >.<

Aqui agora estou vendo o melhor do Brasil, Falando com Minha Melhor Amiga Michely e postando em meu blog á e comendo torta de chocolate

Hoje dia de sol e por sinal um sol Lindo

Não tenho muito assunto pra hoje, mas termino assim ...

Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho. E você é um alguém que sempre me fez bem.

Me protegeu e me tirou de todo perigo, e quando eu precisei você chorou comigo, valeu por você existir, é tão bom te ter aqui.

Eu rezo e peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim.

Me quis tirar do mau eu percebi, disse verdades que eu mereci, então pra sempre amigo sim, se Deus quiser.

Vou ter você guardado no meu coração, até nos seus conselhos de irmão, e é pra você que dedico essa canção.

DDC:MichelyBezerra

Beijinhos Visitantes ^^

Um comentário:

  1. Gosto de pessoas assim como você Socorro que vê TV, fala no celular,postando no seu blog e ainda comendo torta, acho que essa conversa ta um pouco torta, mas ta valendo neh?
    ashaushaushau...

    Abraços!!!

    Mas se realmente você fez isso tudo ao mesmo tempo.

    Parabéns!!

    =)

    ResponderExcluir