sexta-feira, 24 de junho de 2011

LUTO

PAI SAUDADE

Perdi a única pessoa que me ensinou a ser gente grande me ensinou o valor da honestidade Zé Chaves ((Papai))

Não é fácil lembrar tudo que passei junto com ele essa semana o vendo sofrer sem poder diminuir suas dores quando criança você me levou em seus braços e chegou o momento de eu segura-lo nos meus eu sei que fiz o possível fiz o que pude e faria mas um pouco pra tê ele aqui pertinho de mim.

Papai onde o senhor estiver olhe por mim me acompanhe me guie,e nossas brincadeiras jamais poderei esquecer sabe vou sentir saudade de quando acordar atrasada pra ir trabalhar não ter mais aquele cafezinho feito por você nem sua presença do lado, sua voz que alegrava qualquer pessoa sua paciências pra lidar com as coisas nossas conversas baixinhas enfim jamais me esquecerei do senhor...

Quero lhe pedir perdão se fiz algo errado que não lhe agradou.

Quero também lhe dizer que deixastes uma família que te amava muito mesmo sendo complicada mas isso destacarei aqui o que vale é os bons momentos que passei ao seu lado .

Estou aqui chorando de saudade chorando com a despedida mas sei que você se foi, porque Deus lhe chamou estava precisando de você.

Ô não se esqueça de nos: Quezia , Henrique, Aninha , Mainha, Miqueias e principalmente de mim tá saibas que jamais esqueceremos de VOCÊ

Pai!

Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...

Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...

Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...

Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...

Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...

Pai!
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...

Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...

Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em pa
z
Pai! Paz!...

De Sua Filha : Neguinha Chaves

LUTO 22/06/2011

Um comentário: