quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mas uma vez de Volta rsrs'

Gente quanto tempo sem vim aqui ...
Pra falar a verdade nem lembrava que meu blog existia rsrs' mas também é tanta coisa que acabo esquecendo    ><
Me bateu uma saudade de conta meu dia , minhas aventuras enfim de escrever conta sobre politica também kkkkk'
Gente mas o blog ta a cara da riqueza gostei de ver
Bom para a reabertura do meu blog vou começar costomizando ele né, porque essa cara ta mas velha que uma pessoa alí kkkkkkkk ninguem aguenta mas ver a cara cheia de ruga haha '-'
Misturando os assuntos ...
Já é contagem regressiva  10 Dias
Vamos gente, vamos votar em quem merece e quem sabe governa realmente uma cidade sem desigualde e com muita humildade dalé 12 é Dr° Romualdo e Dera
não vou exagerar nessa postagem pois quero mudar a cara dele deixa-lo bem alegre =)
Tenho reunião logo mas a noite coisa seria
Beijo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário