sábado, 11 de setembro de 2010

Dias estranhos

Como diz meu amigo Guto sabado morgado, mandar um abraço pra ele.
Sei lá os dias pra mim estão sendo tão estranhos, talvez eu esteja vendo coisas sem sentidos mas acho que não!!!
Só agora estou colocando meus pes de volta ao chão, talvez estivesse no mundo da lua =(
#Esses dias estranhos#
Ai será tudo um sonho??Não quero que seja não.
Bom deixa-me mudar de assunto, e mandar um salve pra minha amiga de toda a vida só ela me entende•Michelany saudades viu minha irmã•
Sorte de hoje:Procure viver pela paz.Não por conflitos.
Bem que eu tento mesmo rsrsrs.
Saindo tomar banho e da uma volta na rua pra ver se me distraiu um pouco.
Fui
Vai ter mais tempo pra gente ficar junto
Vai ter mais tempo pra enlouquecer com você



Nenhum comentário:

Postar um comentário