segunda-feira, 10 de maio de 2010

10 de Abril

Ô festa boa
Mas tambem estou aqui caindo de sono "Trabalhando" cheguei 6:30 da manhã nem dormi e já estou de pé ¬¬
Mas adoreii Limão com Mel incoparavel \o/\o/ na ida tudo as mil maravilhas sem falar que Nara tava querendo morrer enjuada kkkkkkkk ela disse que foi por conta do meu perfume sei naum viu entriga da oposição kkkkk na vinda "Lata de Sardinha " 06 pessoas na mala do carro mas valeu.Postar uma musica para recordar

Nossa Música Never Say Good Bye
Limão Com Mel
Olho os quatro cantos
Do meu quarto
Mas você não está
Diz pra mim
O que é que eu faço agora
Que falta você me faz
Bateu uma saudede
No meu peito
Sem você não dáLigo o rádio
Escuto a nossa música
Never say good byeNever say good bye
Tantas vezes
Eu me perguntei
Se eu errei,será
Será,será que eu
Não te dei valor
Se eu te fiz sofrer
Me perdoa agora
Vamos viver uma
Nova história de amor
Te amar,tudo o que eu fiz
Foi pra te amar
Eu sei,eu reconheço
E entendo o seu lado
Te amar,tudo o que eu fiz
Foi pra te amar
Vamos recomeçar
Mas dessa vez me faça feliz
Eu te prometo,eu te juro
Never say good bye
Tantas vezesEu me perguntei...
Te amar,tudo o que eu fiz
Foi pra te amar...
Ai gente ficando por aqui tirar um cochilinho la na outra sala rsrsrsrs afinal sou filha de Deus tambem , sim fiquei sabendo a banda do Niver da Cidade daqui não gostei muito "Os biriteiros do forró " até o nome é meio breguinha masssss vou marcar presença ...Saindo
T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário