segunda-feira, 24 de maio de 2010

24 de Maio

Começo de semana ninguem merece tô aqui com minha cabeça expludindo á misera todo dia é isso agora já ta virando rotina ¬¬
Esse final de semana foi bem engraçado montamos um coral na igreja bem legal, pena que ontem tava sem graça a noite sei pq aff
Hoje comecei um novo jogo no orkut "Vila Magica" é tão fofinho ainda estou um pouco perdida mas já estou no 3º nivel \o/\o/
Tô sem saco hoje pra nada....
Sim essa merda dessa antena de celular já deu pau não ta pegando mas desde de sabado , melhor que não tivessem colocado,esse rebanho de porra ...
Esse povo mi irrita Ôooooooo raiva
Vô sai tomar um remedio pra dor de cabeça :(
Bom começo de semana a vcs t+
Beijo


4 comentários:

  1. Eitha Socorro que chora, ela fala todo dia que não sabe pra que comprou um celular porque não liga pra ninguém, nem ninguén lega pra ela quando passa um dia sem o sinal já ta Socorro estressada no blog sentindo a falta.

    Sei não viu Socorro, Help!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Á Guto mim apego rapido as coisas rsrs mas nem tava tão estressada com o sinal era outra coisa e acabei esculaxando o problema errado ..

    ResponderExcluir
  3. eu participo da vila mágica *-*
    e to no nivel 11 *-----------* é muito legal (:

    ResponderExcluir
  4. Legal mesmo já estou mobilhando minha casa
    Amei esse joguinho já tô viciada
    ('')

    ResponderExcluir