sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Preguiça '-'

Chuva caindo lá fora e eu aqui nesse PC o vicio fala mas alto rsrsr

Acabei de acordar estava assistindo Malhação nem vi e cai no sono, mas eu sei por que foi eu acostumada dormi toda tarde das 13:00 as 17:00 e hoje não tive tempo dia de faxina sabe como é né ¬¬

Estou aqui respondendo umas perguntas no formspring teclando no msn baixando umas musicas já postei no meu Fotolog no meadd mas já estou com vontade de deitar , só imagino quando essas benditas aulas começarem que pra falar a verdade nem estou mas com vontade de ir kkkkkkkk mas hoje comprei uma mochila pra ver se me animo mas é assim mesmo começo de ano da preguiça rsrsrs

Acho que vou terminando essa postagem de hoje o sono já chegou credo e ta um clima bom pra dormi #Friozinho

Mas deixa me falar uma coisa final de semana com chuva não é o mesmo fica estranho concorda??

Bom vou terminar assim...

Beijinho Beijinho

Tchau Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário