sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Voltando a ser Criança *-*

Muito mas muito cansada hoje foi um dos piores dias de trabalho e sem falar dia de faxina ¬¬

Mas se tem uma coisa chata no nosso dia-a-dia tem que ter uma coisa boa né??

Sabe o que eu estava fazendo roupinha de bonecas kkkkkkk pois é, sei que já passei da idade de brincar de boneca mas não são minhas e sim da Quezia, ela me pediu com uma carinha tão fofa que não resisti e fui brincar e pra falar a verdade foi tão bom pois lembrei de quando passava a maior parte do meu dia brincando ((Lembrança Boa)) sim já ia esquecendo amanhã niver da quezia o/o/o/

Ou gente vão me desculpar mas sem condições de postar hoje cansada mas termino essa postagem assim...

Saudade da Minha Infância

As vezes uns bate uma saudade da velha infância de pensar q agente é dono do mundo,de poder fazer cestas coisas q jamais seria ridículo aos olhos da humanidade;

Que saudade da mamadeira...
Que saudade da chupeta....
Que saudade das historia de mainha...
Que saudade da certeza q alguém vai resolver meus problemas...
Que saudade de um bom leitinho...
Que saudade do parquinho ...
Que saudade do meu paninho...
Que saudade daquele brinquedos....

A vida é feita de coisas simples....
Cada um tem seu jeito de expressar......

Para viver feliz é preciso muito pouco...
Um olhar carinhoso ...um aperto de mão...um sorriso...um bom amigo....
Uma brincadeira sadia...

Na verdade , um simples olhar de uma CRIANÇA!!!

Carregue sempre a pureza dessa criança em seu CORAÇÃO!!!!
“O TEMPO PODE PASSAR MAIS A SUA BELEZA INTERIOR SEMPRE PERMANECERÁ....”

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário