quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hoje resolvi falar um pouco de mim *-*

Maria do Socorro Oliveira Chaves

Data de nascimento : 18/03/1991

Idade: 20 anos

Cidade onde nasceu:Congo Paraíba

Comida favorita? Bom eu não tenho frescura um arroz branco com carne pra mim tá ótimo

O que me assusta? O mundo lá fora a violência enfim o jeito que umas pessoas tratam as outras

O que mais gosto em mim? O meu jeito de ser

Um dia perfeito? [...] ficar em casa com minha Mãe

Três desejos... Paz Amor e Saúde

Uma lembrança boa... Meu Pai e meu Avô

Explosiva? Imagina kkk

Medo ? Perder minha Mãe

Uma pessoa especial: Beilton Macedo

Uma pessoa essencial em minha vida : Mainha

Quando falam mal de mim? Digo só lamento querido (a), pois vocês esta perdendo o seu tempo tá baby

O que adoça a minha vida? Festas/ amigos

Desejo realizado... Entrar na Faculdade

Um poema... Sou como você me vê .Posso ser leve como uma brisa e forte como uma ventania, Dependendo de quando e como você me vê passar.

Um Beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário