segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Rumo ao 2° Período ((Matemática))

Mês de Agosto de 2011

E de Volta as aulas ¬¬

Uii só de falar nisso me irrito acabei de chegar da faculdade morta de sono e cansada aff achei um mês de férias muito pouco

Novos professores novas matérias e cada vez mas a vontade de trancar só aumenta, mas quer saber nem tenho essa coragem não kkkkkkkkk’

Hoje foi bem diferente reencontrar meus amigos adoro

Meu dia com começo de período foi bem corrido viu, mas um balancete aiiii que preguiça só de falar acho que a pessoa que inventou balancete era um verdadeiro desocupado ¬¬

Pois bem já é um pouco tarde né

Eu irei me recolher agora descansar, mas antes ainda vou ligar pra Beilton me bateu uma saudade dele <3

Boa Noite Gente

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário