terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu amor, mas uma data querida pra nos dois hoje né!

'

Pois é o tempo corre 03 que já estamos juntos , e o que posso lhe dizer é que sou a MULHER mas feliz do mundo em ter esse namorado que é tão carinhoso, amoroso, dedicado Beilton Macedo ou melhor BB eu queria gritar pra todo mundo ouvir QUE VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA *--*
Saiba que Lhe Amo Muitissimo ç2
Tantas coisas já passamos juntos e ainda vamos passar, quero você pra sempre
obrigada meu amoor por tudo

''Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo, por cuidar de mim, por me proteger, por me amar.. A cada dia que se passa, a cada novo dia é um novo passo que estamos dando, indo de encontro ao nosso caminho, e já não me restam dúvidas, meu caminho está ligado ao teu, e caminhar contigo me faz feliz, nada nem ninguém me faria mais feliz... Só tenho a agradecer por te ter comigo''não poderia existir melhor do que você, você chegou na hora certa não sei mais o que é viver sem ter você do meu lado, é impressionante essa capacidade que você tem de fazer o meu mundo parar, e desviar todas as atenções apenas pra você. Eu quero que você saiba que não importa o que aconteça, meu carinho e admiração por você só irão crescer, e eu vou sempre estar aqui disposta a te ajudar, te amar e cuidar de você meu amor
E como fala a música...
Que seja eterno enquanto dure esse amor
Que dure para sempre
Que Seja abençoado por Deus ♫
BeiltonMacedo & NeguinhaChaves

'
Surper Dose de Mim pra você
Preciso reservar este post de hoje para dizer a você BB que neste dia estou especialmente feliz!
Há 3 ANOS conheci você que é muuuuuito especial!
E se três anos de namoro não significam exatamente uma marca histórica, pelo menos comprovam que aquele primeiro beijo tímido e desconcertante não foi um equívoco.
Sim, o primeiro beijo não foi apenas a satisfação de um impulso... O segundo também não, e todos os seguintes, durante os últimos três anos, só vieram a confirmar a força da minha paixão e do meu amor por esse alguém.
BB, são três anos de felicidade e alegria, são três anos de paz no coração, são três anos plenos de carinho, de satisfação de alma e corpo e de muito amadurecimento. Você nem imagina o quanto eu me sinto feliz ao celebrar esta data. Você nem imagina o quanto eu festejo ter conhecido você, ter me entregue a você, e ter também a certeza de que você é todo meu, somente meu. Somente meu e não só por hoje: pelos próximos três, trinta, trezentos anos!
Três beijos, por enquanto, da sua Namorada, para sempre!
Superdose!
Dose de amor...
Dose de carinho...
Dose de mim...

Só meu Só meu Beilton



Sim Feliz dia do Sexo gente 66'

Nenhum comentário:

Postar um comentário