quinta-feira, 8 de setembro de 2011

EU TE AMO MUUUITO ♥

Um presente que Deus enviou pra mim e eu estou aqui pra te cuidar e te proteger, te amar como não se ouvesse o amanhã. Não é preciso achar a pessoa perfeita, não existem princípes e nem princesas, existe o sentimento e quando esse amor é verdadeiro é maior que tudo e todas as coisas, nada vai nos atrapalhar. Você é meu sempre, pra sempre.

É incrível o quanto você me faz bem, o quanto eu me sinto segura e protegida, amada e cuidada.

" Quero te conquistar a cada dia e não te ganhar, pois o que se ganha em um dia se perde no outro e o que conquista jamais se é tirado. Você é o mais perto do céu que posso chegar; O único gosto que sinto é o deste momento e tudo que tenho para respirar é o seu amor. ''
EU TE AMO MUITO VIDA .♥

Eu juro, por mim mesmo por Deus por meus pais vou te amar.. Eu juro, que esse amor não acaba jamais, vou te amar, é tanto querer é tanta paixão, te amo do fundo do meu coração

Lovee

Nenhum comentário:

Postar um comentário