quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Acreditar é o primeiro passo."

"Não pense que eu sou que nem as outras garotas, vazias e cheias de futilidades, não pense que eu vou te achar legal pelas pessoas que você anda ou pelo o que você tem.
Não, eu não saío por aí querendo chamar a atenção, querendo fazer amizade com todo mundo de qualquer modo, sou sensivel,
choro por qualquer coisa que ferir meu coração, não saio confiando em qualquer um e fingindo tudo o que eu não sou.
Eu prefiro me ter certeza das pessoas que tão do meu lado, amar a quem merece ser amado,
e ter consideração por quem merece de verdade. Mas uma coisa eu te digo, se você quizer vir comigo, eu vou contigo até o fim."


Preparando a mala amanha viajar logo cedo vim correndo ATT aqui eitaa ja ia esquecendo hoje eu vou dá aula kkkkk'

#Regra de Tres Simples *-*

beijão pra vocês


T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário