domingo, 23 de outubro de 2011

eu sou assim...

Tão perfeita. Tão imperfeita. Tão certa. Tão errada. Tão indecisa. Tão eu.

E se por acaso esse negócio de destino existe mesmo, você estava inscrito no meu, pois me fez abandonar toda essa minha tese de voltar atrás.

Às vezes algumas pessoas aparecem em nossas vidas para transformá-las, seja de forma positiva ou negativa, mas é através dessas mudanças que aprendemos a ser mais humanos, mais próximos de nós mesmos.

Estranho olhar uma página em branco, saber exatamente o que quer dizer e ao mesmo tempo, não conseguir. Talvez porque lágrimas estejam atrapalhando os olhos, talvez porque o coração esteja tão apertado que até se manter firme, sem tremer está dificil.

Poor .... viiver.

Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado..

Esta na hora de ser feliz, sorrir por nada e por tudo. Esta na hora de deixar a tristeza, sair pela porta da frente! Por muito tempo, guardei meus sentimentos, chorei muito, e fiquei sozinha. Talvez tenha sido uma escolha minha. Talvez. É que, eu me senti esquecida. Tipo, invisível mesmo. Sendo ignorada, por muitos. E isso fez eu me afastar, de todos. Até de quem, queria meu bem. Mas está na hora de me levantar, e mostrar pra todos que duvidaram que um dia eu conseguiria dar a volta pro sima, que eu sou muito mais forte do que pareço ser.

DOMINGO dia de ver meu LOVE *-*

Só uma coisa : Alegria se encontra nas pequenas coisas que passamos ou que procuramos viver BEM

Beijo pra quem esta passando aqui xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário