sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bom dia hoje parece que nao vai chover aqui :P:P
È tambem tenho um fato muito engraçado que ocorreu no dia 20 nossa um fenomeno da natureza kkkk Dois gatinhos namorando bem em frante do meu trabalho aff mas sao folgados :p
Estou muito anciosa para chegar o dia 31!! Mas pq?? Porque tem festa na cidade hum isso é se nao chover :D:D...Não tinha postado ainda pq nao tive tempo :(:(
Tô lisa... aff!! querendo receber para ir ajeitar meus cabelos pq já tô mim sentindo morena e morena não pode!!
Não entendi minha sorte do orkut hoje..
Os dias são longos e o ano é curto.
Sim tambem aconteceu um fato muito triste eu mesmo fiquei com muito peninha ...
O rio estava com uma cheia + ou - e um certo homem doido ia passar um cavalo pela ponte ... Nossa coitado :( o pobrezinho escoregou e caiu na bueira morreu lá mesmo sabe quanto ele custava ??? 15 mil reais muito dinheiro .. O total que dava para comprar minha casa :P
Nossa com tanta coisa acontecendo nao tô com coragem de escrever mais entao depois passa aqui para postar outras.... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário