quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Sol Finalmente"

Legal...
Depois de semanas chovendo direto hoje quinta feira parece que nao vai chover foi um dia quentinho o sol tava lindo :) Nossa tava até com saudades dele :P:P
Oxe tô aqui pensando na festa de domingo e eu pensava sera que vai chover??
Querendo receber para gastar kkkk Hoje tambem falei para Guto que tinha pagamento kkkk estamos ate agora com o cartão no bolso e nada de dindin kkk
Nossa tô aqui na sala do despejo muitos pernilongos na minha compania Guto ta lá na sala de Maria comendo uns três pães :P ele mim chamou mas falei que tava gorda de mais para comer pão :D
Nossa estou com uma dor na coluna axu que tenho que fazer uns exames e eu morro de medo xixixi só eu mesmo ....
Há esqueci de dizer uam coisa legal tambem ontem aprendi a fazer crochê chick né ??
Vô indo t+++



2 comentários:

  1. Pois eh eu comendo 3 pães e vc gorda sei sei sei...
    Falou que ñ queria né?
    ...
    Mas foi comer e comeu 4.
    Sei ñ viu...
    Muitoooo chique mesmo aprender crochê muitooooo mesmo vc nem sabe o quanto vc eh chicque de dor Socorro sabe ate fazer crochê pense numa menina prendada...
    Tas pensando na fesat eh?
    Rum...
    Espero que vc vá mesmo, que tire esse tinheiro e gaste e não vá coloca ele todo na poupança amarada.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. A frase certa eh:

    Espero que vc vá mesmo, que tire esse dinheiro e gaste e não vá coloca ele todo na poupança amarada.

    Eu coloquei tinheiro.

    Mas agora tudo ok.

    Fui!!!

    ResponderExcluir