terça-feira, 2 de junho de 2009

Será ...



aqui no trabalho , e toda terça é a mesma coisa "Chuva"
Se torna ate uma curiosidade sabia por que é entre as 14:00 e 15:00 toda terça
Mas vamos postar o que aconteceu esse final de semana :)
"A festa" Hum ô festa boa queria BIS kkk mas minino eu nao sou o trovão não mas posso ser o pipoco tava um muido danado na portaria sem querer deixar Henrique entar mas eu deu meu jeitinho e coloquei ele pra dentro...
"Segunda"Aff resaca de sono no trabalho nossa que coisa ruim =)
Hoje deu um passandinha no blog do Guto nao queria falar mais gostei de ler é um jornal mas tava ate legal :P:P
Estamos aqui enfeitando a secretaria de saude para o São João ....
Eitxa Pamonha ,Canjica,Bolo de milho,e etc...
Nossa adoro essas comidas tipicas do famoso São João...
E sem falar das quadrilhas e do forro


Olha só essa letra



São João Na Roça

A fogueira tá queimando
Em homenagem a São João
O forró já começou
Vamos gente, rapapé neste salão
Dança Joaquim com Isabé
Luiz com Iaiá
Dança Janjão com RaquéE
eu com Sinhá
Traz a cachaça, Mané
Eu quero vê, quero vê páia voar

E eu quero festá!!Mas parece que nao vai ter festa aqui nesse buraco aff..

Abraços ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário