terça-feira, 9 de junho de 2009

Resumo de final de semana...

Eita hoje vai bombar aqui..
Resumo do final de semana =] Vou começar ...
Sexta acordei cedo fui para o trabalho fiquei horario corrido sai 13:00 dai fui para casa almocei depois fui arrumar e depois só lazer tomei banho e fui direto para a"TV"

Sabado nada de interesante mas vou postar ***gastei muitoOOoo dinheiro uiiiii*** Comprei uns dvds para assistir um filme super legal quase desconhecido kkkkk **O auto da compadecida**
** nunca fui beijada** e ** Se eu fosse voce**

Domingo começei a estudar o CRISMA eu Adriele, Geyce e Nadyne .... Foi legal depois fui para casa liguei meu dvd e comecei a assistir os filmes :=} depois começou a se preparar para chuver ai nem preciso dizer né??? Chuva...Chuva... Nossa nem almocei só comi besteira kkkkkk


Segunda tudo de novo e bis e bis bis ô vida essa :p"

Nada de babado aff ***

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário