segunda-feira, 15 de junho de 2009

Comemoração à "São Pedro"

Vamos Lá!!!

Sexta :Acordei cedo vim trabalhar de 7:00 da manha as 13:00 da tarde depois fui para casa almoçei e fui arrumar a casa , depois fui para TV logo anoiteceu dai tomei banho e voltei para ver minahs novelas por volta das 20:15 minha amiga de Camalaú Magali apareceu la por casa e ficamos conversando depois de um tempo ela foi embora e fui dormi..... Elá se foi a minha sexta sem Nem um Babado**

Sabado:Nada de novo de novo aff --->noite<--- Fui pra rua com as meninas tiramos fotos fomos para a fogueira fui dormir era umas 10:45 da noite :)

**Que domingo belo**
[Manha] -->Acordei 9:20 da manha tomei cafe e fui assisti dessa vez nem arrumei a casa e fui para lan ...
[Tarde]--->Assisti um filme na globo depois fui estudar para o vestibular e depois fui para lan de novo ....
[noite]--->Hum ô nite boa ganhei meus presentes do dia dos namorados adorei todos principalmente os chocolates.....
Amo meu amory.... Sim sem falar que a quadrilha tava boa kkkkkk mas como tô dizendo que tava boa se eu so fui olhar um pouquinho rsrsrsrs pq??Pq??Eu estava com meu Amory Fui para casa era 10:40 um frio daqueles :):)
Bom acaba aqui meu final de semana.....
Abraços***

Nenhum comentário:

Postar um comentário