sexta-feira, 12 de junho de 2009

Resumo de quarta a sexta...

Quarta: Acordei 6:20 tomei banho e fui esperar o carro de frente aprefeitura para ir para Sumé..Aff demouro tanto a sair que quase mim dava um ataque d enervos...

1º tempo...

No caminho fui muito engraçado tinha uma cobra dentro do carro dai todo mundo saiu correndo com medo de ser picados por a danada .....

2º tempo...

A estrada tava muito ruim dai o carro do prefeito atolou e la vamos nos tentar tirar o carro dele do prego tiramos e proceguimos viagem...

3º tempo...

Chegamos na escola agricola chuvendo um porry daqueles quando chegou minha vez de fazer a escrição kd as xeroz que eu nao tinah atirado!!! Aff quase morro peguei um moto -boy o cao de tao caro 3,00 reais além do dinheiro da sxeroz nossa ..... mas fiz :P

4º tempo...

Fomos imprimir o boleto bancario paguei mais 15,00 nossa desse jeito vô a falencia :D:D

5º tempo ...

Rizo nao trouxe o CPF ô povim nao já sabe que quando vai fazer esses muidos tem que levar os DCMTOS?!!

De folta pra casa cheguei mainha tinah feito bolo d emilho ADOROOooo ,e lá se vai a quarta =)

Quinta: Feriado todinho arrumando a casa , depois assisti ate nao querer mais...

Sexta: Tô aqui no trabalho postando tudo que aconteceu nos dias anteriores kkkkkkk nada de bom acontece nessa cidade , nen GUTO ta hoje para nos fofocarmos um pouquinho aff que porry..

Abraços....


Nenhum comentário:

Postar um comentário