sexta-feira, 5 de junho de 2009

...

Ontem quinta -feira 04 de junho de 2009...
Ontem acordei 7:20 mim arrumei tomei café e vim para o trabalho , tinha umas coisas para serem digitadas mas a preguiça tava d+++ hehehe ....
Sai do trabalho era 12:05 fui para casa almocei depois fiquei conversando com Yanca quando mim dei conta já era 2:20 nossa corri para pegar meu cartão para retirar o resto do salario que tinha ficado na conta Aff quase mim deu um ataque de pelanca uiiiiii perdi a senha como era que eu ia tiar huem huem ....
Mas com eu sou muito inteligente que eu lembre só tinha visto a senha uma vez mas num é que mim lembrei.... rsrsrsrs
Ai passei no Banco do Bradesco depois quando ia tirar o dinheiro da caixa para pagar minha digital aff que raiva tava fora de sistema..
Aí fui pra casa tomei banho e fui assisti "Malhação,Paraiso,Caras e bocas"Depois ficava mudando para "Red tv" "caminho das indias" "a fazenda" um saco nada tava prestando...
Ô quinta -feira sem estrutura nossa :(
Mas fazer oq??? A vida é assim mesmo......
Abraços ...

Um comentário:

  1. Menina como ela tá chik escrevendo um monte agora...
    Foi o olho gordo que ela colocou no meu blog pq eu escrevia muito e agora tá se axando escrevendo mais q eu...
    Só viu a senha uma vez kkkkk agora seja...
    Foi no caixa tira os 20 R$ q faltava e pagou mico sem lembra a senha uuuuuuuuuuuuu...

    Abraços e bom fds!!!

    Gostei de sua postage.

    ResponderExcluir