domingo, 17 de maio de 2009

***

Hoje to aqui postando uma coisa que nao é mais novidade mas...
É que o riio novamente ta cheio nossa quero saber se vai ser sempre assim agora já nao podemos passar para o outro lado caramba :p:p Mas como diz os cientista obra da natureza nao posso fazer nada :P:P
Eita sem falar que amanha e dia de acordar cedo para ir trabalhar nossa já da ate preguiça de ate de falar mas é o jeito :(
Sim quase esqueço de falar que foi ontem para o povão ver as apresentações num tava tão bom mas pelo menos sai um pouco ...
Depois comprei um pastel nossa ô pastel ruim aff quase morro gastei 1 real aff só tinha oleo nossa senhora :p:p:p
Ei to indo amanha postarei mas um pouquinho ....

2 comentários:

  1. Eu ñ acredito que tu quase morre pq gastou 1 R$ com um pastel e ñ gostou nossaaaaaaaaa...
    Dexa de ser mão de vaca e tira esse dinheiro da poupança e vai gasta vai pra festa dp tá ai dizendo que tá estressada pq ñ vai uma festa se tem pena de gsatr 1 real.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido se o pastel tivesse bom eu nao ia reclamar agora duro e cheio de oleo vc queria oq??
    Mas eu tbm num gasto pq thu mesmo sabe que tem q economizar pro meu casamento kkkkkk

    ResponderExcluir