terça-feira, 6 de abril de 2010

06 de Abril

Esse meu blog aguenta tanta coisa uma hora tô de bem hora de mal, triste alegre,fofoca desabafo ,sei não kkkk
Terça feira sem graça nada pra fazer de bom graças a deus estou quase terminando o bendito cadastro do idoso ufa nem aguento mas ...
Gente esses dias fiquei surpresa essa modinha de Twitter muita genta ta se assumindo e eu que achava que aquele pedaço de homem do Ricky Martin era pegador, mas vi que mim enganei e muito declarou-se na pagina do twitter e assumiu que eu gay, outro que se declarou também foi o Netinho aquele que fez o maior sucesso com a música (Mila)pra quem não lembra é esse da foto do lado esquerdo ô rebanho de viado da gota deve ser um desgosto pra familia principalmente pra mãe deles #Só lamento#
Mas deixa eu mandar um salve pra eles por que são poucos os homens nem sei se chamo homem ou gay que se assumem e mas em publico vou destacar até essa postagem de Rosa em homenagem aos gays desse mundão kkkkk.

É mas fazer o que né??Deixa pra lá ...Saindo daqui para digitar o Sinan net ...

O/xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário