sexta-feira, 30 de abril de 2010

30 de Abril

Final de semana e Final de mês...
Em fim o sinal do celular \o/\o/ Mas a fubazada já ta se achando aiai sei não...
Eu ainda estou em duvida o que vou fazer, mudei de ideia e vou esperar Guto ir a Campina acho melhor mas seguro para comprar o meu , oxi pode demorar mas de um mês mas eu espero =)
Hoje só o que deu no meu msn foi essa historia do celular ¬¬ Esqueceram de tudo do resultado do concurso do PAGAMENTO mas eu não kkkkkkk quero $$...
Essa semana e esse mes passou muito muito rapido credo ...O niver da Cidade ta chegando e nada de divulgação de bandas detesto ...queria que fosse (Garota) , eita ta chegando o dia de "Limão com Mel " ihuuuu.
Já vou voltar a historia do celular fui na Moveletro mas Guto ontem tinha um do mesmo que eu quero só que lá é matando o bolso aí não dá né..
Gente pareiii por hoje se não só vai dá assunto de celular
Beijos e bom final de semana a todos...
Fuii


Nenhum comentário:

Postar um comentário