sábado, 10 de abril de 2010

10 de Abril

Sabado muito dificil eu passar aqui né no sabado é por que nao tinha nada melhor para fazer ¬¬ Hoje pintei minhas unhas de rose pink massa adoroo...Gente lembrei de uma coisinha...
Hoje tem espetaculo ?
Tem sim senhor

Tem palhaço?

Tem sim senhor

O circo bagunça bem feita...
Eba hoje vou para oc irco adoro circo fazia tanto tempo que não vinha um pra cá.Sim tem o desfile tambem do Orkut fest cada uma que aparece mas eu vou \o/ Tô necessitada de uma festa faz mas de um mes que não saiu aff é a treva ...
Eita bateu uma saudade da minha amiga Michely sempre saia com ela =(
São exatamente 17:07hs acabei de almoçar nossa hoje bati o record nunca tinha ficado tanto tempo sem comer hehe

É o papo ta bom mas eu vou indo , vou para casa da irma vê o que tem de bom lá =)
Bjô galera ....
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário