quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quinta - Feira =B

Final de semana chegando õ/
Hoje fiquei sabendo que a capacitação para os digitadores do CadÚnico será nos dias 09 e 10 de Dezembro e eu que pensava que não ia ter mas, queria muito encontrar a turma da outra capacitação seria bom reencontrá-los .
Mudando de assunto...
Ô meu Deus estava pensando aqui nos meus sonhos será que um dia posso dizer que todos se realizaram? Acho que se depender dele sim =)
Como estou sem assunto que não é mas raro kkk terminar minha postagem de hoje assim
Ainda vou te levar pra outro lugar
além do sol do mar
Onde eu possa te ter, te amar
e o tempo vai ser maior

Não te quero assim tão longe,
tanto quanto o céu do mar
Quero ter você mais perto, certo,
pronto pra te amar (...)

Quero ter o teu encanto, tanto, pra me enfeitiçar
Quero ter você mais perto, pra poder te amar ...'

(Detonaltas, Outro Lugar)

By

Nenhum comentário:

Postar um comentário