sábado, 6 de novembro de 2010

ENEM 2010

Hoje fui a Monteiro fazer a prova do ENEM, mas nem estava com vontade .
Até parece que adivinhei pow o colégio onde fiquei parecia até que era em uma favela credo muito longe do centro e o pior não tinha uma lanchonete perto e nem dava tempo de voltar para ir lanchar sai de casa era 09:30 da manhã so tinha comido uma fatia de queijo e um pedaço de bolo e sabe que horas fui comer? 04:30 pois é sete horas de fome .
MALDADE =(
O mas pior foi ler uma prova de 90 questões com fome a sala em que fiquei so tinha mulher todas com o nome de Maria eram 45Marias kkkkkkkk achei engraçado.
Mas depois que sai do colégio comi tanto que me deu até sono #euri acho que bateu a fraqueza .
Cheguei em casa era 06:10 muito tarde e cansada vim de lá até aqui em pé o ônibus lotado parecia mas uma lata de sardinha :X
Nem sei se vou amanha até por que tem festa no Rabo do Pavão o/ quero ir estou dividida mas amanhã decido hahahah
Bom já deu por hoje sair aqui tomar um banho jantar e cai na cama necessito muito descansar
Beijim
By

Nenhum comentário:

Postar um comentário