segunda-feira, 8 de novembro de 2010

=/

O meu Deus hoje só levantei pra trabalhar por que era o jeito U.u Preguiça matando.
Tive um sonho horrível com BB sei pra que ele foi me dizer que ia embora fiquei triste mas se é assim que tem quer ser fazer o que né ?!

Ainda estou trabalhando nesse maldito balancete que não acaba
já estou com raiva , mas aproveitei que meu chefe está em reunião e vim atualizar meu Blog Hoje tem continuidade do curso das havaianas adoro
Segunda feira dia internacional da preguiça ai ai vontade de ir pra casa almoçar e deitar um pouco sem coragem para escrever
Terminando essa postagem com essa mensagem...

Sei que te amo porque passo horas lembrando dos teus sorrisos . sei que te amo porque nem em sonho, consigo imaginar amor maior que o nosso. sei que te amo porque a admiração que tenho pelos teus sucessos é a mesma que tenho pelos teus erros. sei que te amo porque só com você consigo ser eu mesma. sei que te amo porque me escuta com toda atenção possível, mesmo quando estou falando as maiores bobagens. sei que te amo porque conta histórias que sei que fora você, só eu mesma seria capaz de fazer. sei que te amo porque no dia em que nos conhecemos você me olhou com o mesmo olhar sincero, que me olha até hoje. sei que te amo porque tudo em você é motivo para amá-lo e porque não sei como seria o amor se você não existisse!
Eu te amo BB

É isso...
Bom começo de semana
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário