sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Xô o.O gordo '

Não estou bem não uma dor horrível no estomago mal estar não sei o que é desde ontem a noite, quase não dormi e nem chamei Mainha por que não queria acordá-la.
Meu Deus agora toda semana fico doente xô xô deve ser olho gordo que está perto de mim credo
Nem coragem estou para escrever hoje =/
Mandar até mim benzer rsrsr
Galera saindo aqui bom final de semana a todos beijos
Terminar com essa mini historia...

Ela: Você me levantará se eu cair?
Ele: Não.
Ela: Você enxugará minhas lágrimas quando eu estiver triste?
Ele: Nunca
Ela: Você ainda vai me amar quando eu estiver feia?
Ele: Não.
Ela: Pelo menos você é honesto…
Ele: Eu não iria te levantar porque eu te pegaria antes mesmo de você atingir ao chão. Eu nunca vou enxugar suas lágrimas pois vou fazer de tudo para te deixar o máximo feliz. Eu não vou te amar quando estiver feia porque isso é impossível, você está sempre linda, mesmo você não achando. Eu te amo sua boba!

2 comentários:

  1. Socorroooo fui o visitande de nº 2.222

    Ganha algum premio?

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs

    Ganha sim meu amigo um OBRIGADO desse tamanho *-*

    Adoroo

    Abraço

    ResponderExcluir