quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mas que calor =S

Nossa senhora o calor hoje esta de racha, acabei de chegar da rua estava com a Sabrina,Isabel,Inacio,Kaique entre outros lá fora o clima ta uma beleza mas aqui no meu quarto esta parecendo um forno uiiii

Se aproxima a chegada de 2012 mas eu quero mesmo é sentar em uma praça agora no fim de dezembro e lembrar de tudo que passou as coisas boas e mas tbm

Meu dia hoje foi perfeito e ainda deu tempo de caminhar e tudo, sim e como diz aquele senhorito kkkkk’ essa ROSA VERMELHA encanta com seu sorriso ...

Sem muito pra falar aqui acho que já estava acostumando sem falar o que se passa no meu dia-a-dia né rsrsrs’

Bom e que 2012 me surpreenda =)

Vou ficando por aqui e que minha noite seja igual a de onte com lindos sonhos e que sonhos lindos viu

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário