quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um dia quase Perfeito =/

Eu to acabendo de chegar da rua estava com as meninas hoje foi muito bom altas risadas eu estava mesmo precisando disso, sem falar na Coca Cola de 2,5 que Driele eu e Sabrina tomamos kkkk’

Hoje o dia não poderia ter cido melhor

Ultimamente estou muito preguiçosa não faço mas nada em casa so quero saber de acessar kkkk’ no trabalho do mesmo jeito e assim vai

É retiro o que disse: Hoje fui na minha outra casa onde morava com meu PAI pegar umas coisas lá me senti mal quando vi o relogio que ele usava me bateu uma tristeza , queria muito ele aqui saudades das nossas conversas

Mas Deus sabe o que faz, Pai olha por mim me leve para o melhor caminho

Mudando de assunto que esse me deixa muito depre ...

Escutei um barulho estranho como se fosse tiro uii =X

Minha postagem só vai ate aqui hoje, eu to contando os dias para a chegada de 2012 e Na noite do dia 31 , vou olhar para o céu e me lembrar de tudo que vivi nesse ano : ás magoas , os sorrisos ás lágrimas , as histórias , os amigos que fiz os que perdi , os momentos bons&ruins.

Mas não vou me arrepender de nada , pois Deus estava em minha frente me guiando

Boa Noite

E que amanha seja um dos melhores dias

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário