sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ultima Sexta do Ano de 2011

Hoje ultima sexta feira de 2011,nossa e como passou rapido viu, aff só não estou gostando porque já ja fico mas velha HAHA”

Ainda trabalhei hoje alias não fiz nada nem era pra funcionar mas foi bom ver os colegas de trabalho e desijar um FELIZ ANO NOVO adiantado

Hoje teve casamento comunitario aqui e eu fui, mas fui mas pra ver os vestidos acabei me arrependendo de ir ,certas pessoas também se encontravam lá mas eu provoco uma revolução tremenda KKKKK’ bom não tenho culpa de ter esse sorriso que é encantador né colega xD mudar de assunto esse já me irritou bastante hoje

Já adiantei o jantar de Reveillon com minha MAMIS e com a Quezia, comprei arrumadinho e Coca Cola para comemorar afinal amanha vou passar em Camalau mas primeiro vem a minha Familia né ...

Sim...

Que ano que vem, tudo que seja ruim afaste-se da minha vida e que tudo de bom venha para ela e que EU possa ser muito feliz. Esquecer as magoas, as angústias, as noites de choro, o sofrimento, a tristeza, o ódio e acima de tudo, esquecer quem me fez mal, isso não é bom para mim. Que atraia coisas boas, felizes e bonitas para a minha vida. Vou fazer o que tenho vontade de fazer e como eu quero um ano novo bom e com todos os meus desejos realizados, não vou esperar acontecer, VOU FAZER!

Ta chegando 2012 e que com ele venha PAZ SAÚDE FELICIDADE E MUITO MUITO AMOR

FELIZ ANO NOVO meus VISITANTES tudo de melhor pra vocês

Boa Noite

Xeroooo no OI *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário