sábado, 31 de dezembro de 2011

Passar Reveillon aqui em Camala =*

Hoje acordei cedinho pra fazer faxina na casa e depois vim aqui pra Camalaú , mas a Louca da Renata foi logo cedo me pegar em casa não deu tempo fazer nada kkkkk’

E meu ultimo dia do ano de 2011 foi bem corrido enfim foi muito bom , fomos para o almoço no Racho Bodão conheci novos amigos e a resenha foi grande viu, depois fui pra casa da minha madrinha depois arrumar meu cabelo e depois jantar na casa dos patrões de Beilton

UFA pera deixa-me tomar um folego aqui kkkk’

E pensa que acabou ??

Estou aqui pronta pra festar ...

Vem cheioooooooooo de muita PAZ 2012 com flores em meu caminho

Assim como 2011 teve grandes realizações espero que 2012 supere tudo isso (yn)

Um Feliz Ano Novo Meu Povo

Grande Abraço

Neguinha Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário