quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O que vejo...


Vejo pessoas reclamarem da vida... Porque fulaninha tem uma vida melhor que a minha, tem o cabelo melhor que o meu, o peito maior que o meu, a bunda maior que a minha, o namorado mais forte que o meu, a boca mais bonita que a minha e blá, blá, blá. Reclamam, reclamam e só reclamam. Simplesmente esquecem de fechar os olhos e agradecer a Deus.Agradecer por ter uma família, um lar. Por ter o que comer, por sorrir, andar, falar, enxergar e por simplesmente respirar. As pessoas devem entender que a vida não se resume apenas na forma física de cada um, ou a marca de roupa que vestem, ou os lugares que frequentam. A vida vai muito além disso! Roupa, um dia se desgasta. Festas, acabam. Corpo, um dia envelhece. Mas o que não acaba é a nossa essência. É o que fizemos pelo próximo. É o que fizemos pelo mundo. O que adianta ter um rostinho e um corpinho bonito se não tem a menor sensibilidade, o menor caráter? De nada adianta! De nada vale ser um(a) miss/mister universo, ou ter todo o dinheiro do mundo, quando não tem amor, não tem respeito, não tem honestidade. Então chegou a hora de acordar, olhar pra frente e deixar de lado tudo que não acrescenta. É hora de viver, de amar, de sonhar, de realizar... É hora de fazer valer à pena!

DEUS OBRIGADO POR CUIDAR DE MIM !

Faltam 02 meses pra meu Niver o/o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário