sábado, 21 de janeiro de 2012

Tenho proteção Divina =)

Trabalhei muito acho que dava pra ser por o ano inteiro rsrs’

Mexer nas coisas do meu Pai não me fez bem sempre disfarçar pra minha Mãe não ver que eu estava chorando , chorando de saudade das conversas das brigas mas brigas levadas na brincadeira ...

Hoje tive uma surpresa não muito boa, uma mulher que nunca me viu disse coisas que me deixou preocupada, TEM GENTE TENTANDO CONTRA A MINHA PESSOA, mas eu só desejo a ela AMOR, PAZ, SAUDE, FELICIDADE

E tudo que eu peço, quero e preciso é de algo que entre na minha vida pra me completar em todos os sentidos. (Sabedorias)

DEUS OBRIGADO POR TUDO, E PRINCIPALMENTE POR MEUS DESEJOS ,SONHOS, VONTADES...

OBRIGADO MEU PAI!

DEUS cuida de mim cuida com aquele carinho que só o senhor sabe (yn)


Nenhum comentário:

Postar um comentário