segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tá Tá Tá Segunda dá um tempo POW ¬¬

Hoje era pra ser dia de descanso não era! Mas nem teve folga e eu fui morrendo de preguiça para o trabalho hoje

A segunda feira poderia ser descartada do calendario da memoria de todos kkkk não fiz nada hoje mas inclusive já fiquei sabendo que amanha é dia do primeiro balancete de 2012, mas foi bom desejei um Feliz Ano Novo aos meus colegas de trabalho que não tinha os visto na virada

Segunda já sabe não é a preguiça domina , mas hoje não foi preguiça não e sim uma #NEGATIVIDADE que estava no trabalho ate parece que pegou todinha em mim cheguei aqui em casa morta sem coragem Xô Xô Xô e chuta pra lá que deve ser macumba kkkkkkkkk viajei agora

Ficando por aqui sem muito a contar

Beijo Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário