sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sexta Feira Chegou *o*

Hoje sexta feira o dia passou em um piscar de olhos não fiz nada de bom hoje ainda tentando terminar o balancete mas até parece que nunca chega ao fim

Dia de compras no supemercado eu nem gosto mas é o jeito né fiz vuando a Sabryna e a Quezia estavam me ajudando , saí de lá morrendo de fome e fui direto comprar meu jantar afinal sexta feira é dia de #Arrumadinho adoro =P

Bom Parabenizar aos meus amigos que passaram no vestibular força pois o dificil não é passar e sim continuar HAHA’ E falando nisso o saudade daquele povo doido da faculade até dos professores é serio gente kkkk’

Acabei de chagar da rua estava com as meninas vendo as blusas para o Carnaval não vou demorar-me aqui pois ainda vou ligar pra Beilton só pra dizer que o AMO

Beijo

Bom Fim de Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário