quinta-feira, 30 de julho de 2009

Chegando o Final de Semana

Hoje passei um dia muito chato nao tava querendo nem entrar na net nao sei o que ta acontcendo comigo!!!
Acho que deve ser porque estou acordando cedo rsrsrsrs ,estou insuportavel eu sei não é TPM não kkkkkkk briguei com minha irmã mas ela é muito chata pow num guento esse povo pegando no meu pé, até Guto hoje mim fez raiva sei nao fiz um cafezinho pra mim ele tava crudado no PC sabe o que ele fez???Não???Apois cuspiu dentro ô bicho nogento!!!Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo.A tarde voltei para o trabalho passei a tarde quase toda jogando stop com Guto e outars pessoas hehehe tô sem coragem de postar aqui mas isso nao é ""novidade""
Tô querendo falar com Michely mas nao consigo e é um assunto serio só ela mim entende :(:(
Sim ela estivesse aqui tudo seria mas facil..Vô postar uam frase especialmente pra ela
"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades"

Sorte de hoje: Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso - só depende de você
Já estou confusa e essa sorte de hoje mim deixou mais ainda

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Vô ficando aqui com meus pensamentos hehehe afinal ta chegando o final de semana :):)
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário