sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dia agitado

Nossa hoje para primeiro acordar foi precisso minha mae mim dar uns gritos por que a preguiça tava mim tomando rsrsrsrs
Aff cheguei no trabalho sem saco de fazer nada mas hoje nao era dia para ficar parada pois chegou uma fiscalização e todo mundo se mexeu kkkkk mas isso é para o pessoal ficar ligado e fazer tudo direito do jeito que deve ser feito ...
Sorte de hoje: O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo
Acabei de chegar da pizzaria os meninos vinheram mim chamar nao paguei nada hehehe Aff fui no banco ver se tinah $$$ e nada os caixas estao sem aff ô cidade miseravel aff num guento mas acordar cedo uiiiiii ja tô mim irritando , aff hoje tbm fui pagar a prestação da net e nao consegui pq tava atrasado hehehe agora tenho que ir em sumé é a treva!!!
A vida é a infância da nossa imortalidade.Qualquer mal tem a sua raiz em algum bem, e qualquer erro em alguma verdade,Todos tentam realizar algo grandioso, sem reparar que a vida se compõe de coisas pequenas..
Vô postar uma coisa aqui que tem mera semelhança
"OS PARAIBANOS "
PARAIBANO não se diverte, ele... "bota pa decê"!
PARAIBANO não é distraido... é apombaiado!
PARAIBANO não vai em festa... ele vai pra bagaça!
PARAIBANO não vai com sede ao pote... ele vai com a bixiga taboca!
PARAIBANO não vai embora... ele pega o beco!
PARAIBANO nao diz "concordo com vc" ... ele diz "Né isso,"
PARAIBANO não conserta... ele imenda!
PARAIBANO não bate... ele "senta-le"a mãozada!
PARAIBANO não bebe um drink... ele toma uma!
PARAIBANO não joga fora... ele sacode no mato!
PARAIBANO não é sortudo... ele é cagado!
PARAIBANO não corre... ele faz carrera!
PARAIBANO não ri... ele se rasga todo!
PARAIBANO não brinca... ele mexe!
PARAIBANO nao pede 1 um copo de cachaça... ele pede logo o garrafão!
PARAIBANO não toma água com açúcar... ele toma garapa!
PARAIBANO não fica bravo...ele dá a porra!PARAIBANO não exagera... ele alopra!
PARAIBANO não percebe... ele dá fé!
PARAIBANO não vigia as coisas... ele pastora!
Mesmo assim sou paraibana com orgulho!!!
Vô ficando por aqui e Bom FDS pra vcs :D
Abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário