sábado, 25 de julho de 2009

Festa de Santa Ana 2009

Programação da sexta:
Garorota safada e Tempero completo...
Nossa esse ano a festa chegou rapido d++ e já ta quase acabando :(:(
Mas s´sei dizer que tava mara nao dançei muito mas tava show nossa adoreiii
Passei aqui mesmo para postar uma coisa ..Abafnado o caso só tinha gente ralé aff :P:P
rsrsrsrsrs mas fazer o quue festa de rua é assim mesmo.Tava tentando colocar umas fotos aqui mas a merda da maquina não ta pegando nesse PC mas depois coloco .

E hoje tem mais ...

Cheaga de tanto sofrer :(Garota safada)

Olha que eu não vou mais chorar
Por alguém que só me machocou
Se era isso que queria
Você conseguiu pra mim tudo acabou
Cansei de tanta humilhaçãoVocê feriu meu coração
Me entreguei de corpo e alma
Recebendo em troca só disilusão
Chega de tanto sofrer
Cansei de você pode acreditar
Amor a gente não se encontra
Amor se encontra e eu vou procurar
E eu vou encontrar
Vou procurar, um amor pra mim
Eu vou encontrar
Sei que você, vai sofrer demais
E vai ser tarde demais.
Olha que eu não vou mais chorar
Por alguém que só me machocou
Se era isso que queria
Você conseguiu pra mim tudo acabou
Cansei de tanta humilhação
Você feriu meu coração
Me entreguei de corpo e alma
Recebendo em troca só disilusão
Chega de tanto sofrer
Cansei de você pode acreditar
Amor a gente não se encontra
Amor se encontra e eu vou procurar
E eu vou encontrar
Vou procurar, um amor pra mim
Eu vou encontrar
Sei que você, vai sofrer demais
E vai ser tarde demais

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário