terça-feira, 28 de julho de 2009

Dia da Preguiça :P:P

Nossa hoje tô com uma preguiça acumulada acho que ja viciei hehehehe ontem fui dormi tarde e acordei cedo aff que saco...
Fui para o trabalho hoje nem digitei o que tinha para ser digitar sei não viuu essa preguiça anda comigo shô shô ...
Sorte de hoje: Envelhecer não é tão ruim quando se pensa nas alternativas
A tarde fui para o trabalho de novo Marivaldo já tinha chegado dai fomos digitas umas pendencias depois chegou João Guto depois de digitar umas coisas fomos chupar melancia hum tava uma delicia ...
Rapidinho deu 17:00 horas dai Guto foi no mercado e comprou pipoca reizynho para nois sentamos na praça e comemos tava mara bem salgadinha hu hum.. :p:p
ainda a pouco fui na casa d echico vermelho mandar ele pegar minha panoramica em Santa Cruz..
Agora tô aqui no Pc postando mas ainda tô sem corage pra nada rsrsrsrsrs...
Tô no twiteer tambem é bom viu e escutando [Bruno e Marrone]
Vô ficando aqui hehehehe e a preguiça tbm ..
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário