quarta-feira, 29 de julho de 2009

Minha Vida

Meu dia começou muito chato nao queria ir para o trabalho dai mainha deu uns gritos em mim pra mim acordar aff que saco tô sem $$$ uii tenho que pagar a net amanha sei não viuu :p:p

Aff tô pensando em fazer uma loukura nao sei se vai dar certo mas vô pensar para nao mim arrepender =/ ... as vezes nao sei o que fazer de minha vida mas não posso mudar meu destino.
A vida não pode ser a festa que eu esperava, mas enquanto estou aqui, devo dançar ...
* A vida tem 4 sentidos. * Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. * .
tô tentando vencer esse obstaculo que esta no meio dela hehehehe
Pode ser que um dia o tempo passe, e minha vida volte ao normal rsrsrsrs tô muito melancolica aff mas fazer o que hoje tô assim rsrsrsrs..
Sorte de hoje: Faça uma boa ação por alguém hoje
Nada de mais aconteceu hoje hehehe vô indo ....

Abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário