sábado, 1 de agosto de 2009

Boa noite hoje passando aqui com mas coragem ate porque acordei ainda a pouco hehehe meu dia não foi tão ruim hoje só ....
acabei de chegar da rua tava no jogo lá no Povão CAMALAÚ 05 X 08 CONGO legal d++ resultado CONGO venceu aqueles meninos que só queriam ser a bala que matou o jegue rsrsrsrs ô coisa boa :P:P
Nossa hoje eu nem tava com pena d egastar $$$ axu que tô ficando louka kkkkk comprei chocolates, balas ,e outars golosemas para as meninas sei nao viuu.
Ainda bem amanha é Domingo assim acordo um pouco mas tarde hehehe xiii ja tinah esquecido tem encontro dos crismandos tambem vô postar uma frase aqui linda....
"Não mim arrependo de nada que fiz ,porque pelo menos tentei"
As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
Guto falou lá no Twiteer que estou perigosa sei nãos só se for eu mesmo rsrsrs
Olha Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo e muita gente fica falando que ta errado a meu deus que povo besta...
Sorte de hoje: A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso
Nossa bateu a preguiça!!!
Abraços té amanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário