sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Quii Saudades de Você Vô =/

Hoje acordei pensando no meu querido vô meu dia foi legal passou o dia todim chovendo nao era chova grosa só aquela garoinha ,não fiz quase nada hpje no trabalho mas em compensação quando cheguei em casa foi faxinar "Sabe adoro fazer faxina gosto de deixar tudo em seu devido lugar"Tô sem assunto hoje de novo mas passeia qui para postar uma coisa que é super interesante pra mim "minha sorte do orkut"
Sorte de hoje: Por que você não envia um recado hoje para alguém com quem não conversa há anos?
Pena que não posso enviar um recado para a pessoa que mas amo nessa minha vida [VÔ]Ou melhor posso sim onde quer que ele esteja quero dizer....
"TE AMO MEU QUERIDO AVÔ ,QUERIA QUE O TEMPO VOLTASSE PRA APROVEITAR SUA COMPANIA"

SAUDADES DE VOCÊ VÔ
Ah! Tempos de infancia,
tempos que não voltam mis...
Lembro de vô , na sala.
santado no sofá assistindo o chaves

Vô , dos NATAIS inesqueciveis.
Aqueles que hoje , não tem mais...
Vô quanta falta mim faz!

Vô era divertido , alegre
De coração grande,
O velhinho amigo,
Agora é só lembrança..
Embalava meu sono de criança.

Vô , tanta saudade!
Mas sei que no céu está.
Deus te dê um bom lugar
E agora é estrela a brilhar!

Pra vc meu Vô --->José da Conceição [Penuje]

Gente vô ficando aqui beijos sim e quem tiver avô de o melhor de si pois quando perdemos ai sim sabemos como é bom ter VÔ !!!

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário