domingo, 30 de agosto de 2009

*Domingo mas que bom Otimo*

Ô Deus lá se foi o domingo =( Aff amanha já é segunda de trabalho acordar cedo que droga!!
Hoje foi tão bom acordei era 11:45 da manha ..Hoje tambem não fiz nada almoçei e fui mim deitar de novo ... Depois fui tomar banho e fui para o Crisma depois comei bolo d echocolate e vim aqui da uma passadinha no Twitter "Vicio Total" ..
Tô aqui postando antes que meus amigos Twiterros cheguem por que depois não vô conseguir postar rsrsrs**
Tô aqui assistindo a estreia do programa do GUGU **Não gostei muito não :P:P
Bom como já falei meu dia foi mara , não fiz quase nada oba [Ô/]
Sorte de hoje: O maior erro na vida é ter medo de errar
Quer saber quantos amigos você tem? Dá uma festa. Quer saber a qualidade deles? Fica doente.
Coleguinha vô indo ..

Abraços....

Nenhum comentário:

Postar um comentário