sábado, 29 de agosto de 2009

Vicio total "Twitter"

Ô Deus sem assunto pra postar nesse blog :(:(:(
Credo esse vicio no Twitter ta mim deixando sem coragem pra nada ...Hoje finalmente consegui baixar o Word no meu PC =)=)
Sorte de hoje: Se quiser que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se quiser ser feliz, pratique a compaixão
Nossa gente minha vontade é de estar só no Twitter rsrsrsrs ..
Sim que eu esqueça hoje aqui na minha casa apareceu um DVD de "Vicente Nery e amigos" misterioso ninguem sabe de quem éh !!!Pena que só se aproveita poucas musicas o resto é todas bregas ... Mas quem será que trouxe??E fica a pergunta que ninguem sabe responder ...
Estou aqui comendo bolacha rechada com leite e nescau hum delicia ..Éh já passei um tempão aqui tentando escrever mas tambem estou assistindo o DVD de 'Cesar Menotii e Fabiano "Adoro eles Ô//
Mas gente vô ficando por aqui ...Sim reflita nessa linda frase:
"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

Com Deus irei, com Deus voltarei, Se nao voltarei COM DEUS ESTAREI

Grande beijOo
Abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário